Fundamentos do Marketing

Este curso oferece conceitos para que o participante seja capaz de compreender como aplicar as ferramentas do marketing no contexto empresarial.Marketing não é sorte, não é mágica, é gestão.

Certificadode 2 horas

Conceitos de marketing

Contexto do marketing

Mix de marketing

Produto

Canais

Preço

Promoção

Concorrência em marketing

Branding’

Posicionamento

Professor: Bruno Fernandes.Diretor da Pizzicatto Marketing. Tem experiência nas áreas de Estratégia, Marketing, Branding, Marketing Pessoal, MarketingDigital, Marketing de Serviços, Pesquisa de Marketing, Promoção,Merchandising, Eventos, Marketing de Relacionamento, Gerenciamento deTempo, Segmentação de Mercado e Comportamento do Consumidor. Professor associado da Fundação Dom Cabral e da SKEMA Business School.Mestre emAdministração, pós-graduado em Marketing, possui graduação em ComunicaçãoSocial-Habilitação em Publicidade e Propaganda.Já foi gerente de marketing do Instituto CulturalSérgio Magnani do Palácio das Artes e trabalhou em departamentos de marketing de empresas de diversos segmentos(entretenimento, comunicação, shopping center) além de agências de comunicação e marketing.